Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empate épico

Reviravolta contra o Goiás lembrou a campanha de acesso em 2012
Por Marco Búrigo 02/11/2018 - 18:27 Atualizado em 02/11/2018 - 18:29

Empate épico

Foi um empate daqueles de lembrar a campanha de 2012. No ano do acesso o Criciúma teve pelo menos quatro viradas memoráveis. O aspecto físico era determinante. Na quinta-feira, contra o Goiás, o Tricolor foi buscar um resultado improvável. Brilhou a estrela do técnico Mazola Júnior. As mexidas deram resultado positivo. O empate teve contornos de pura emoção, afinal a derrota esteve perto. O time teve problemas na criação mais uma vez. Não conseguiu trocar passes. Viu o Goiás dominar o jogo. Somente nos minutos finais, no famoso abafa, é que o Tigre fez os dois gols. Ficou melhor que a encomenda.

Previsível

O futebol apresentado pelo Criciúma foi previsível. Sem conseguir ter organização, o Goiás merecia a vitória. A dependência da bola parada é um assunto recorrente no Tigre. E isso só muda com novas peças. O atual elenco parece ter chegado no limite.

Incorrigível

Mais uma expulsão na conta do Criciúma. Agora são 13 no total da Série B. E para piorar foi mais um lance de cartão vermelho após o término de uma partida. O juiz já tinha apitado o final do jogo quando Zé Carlos foi punido. Há um erro de liderança terrível nesse quesito. Parece um time “incorrigível”.

Foco no Brasileirão

As eliminações de Palmeiras e Grêmio da Libertadores farão com que o Brasileirão seja o grande foco das equipes. O Palestra tem boa vantagem na ponta, mas o Grêmio está distante e se vê pressionado na disputa pelo G6. A briga contra o rebaixamento, envolvendo Vasco e Botafogo, promete esquentar ainda mais a reta final.

Em alta

As atuações de Vinícius Júnior, ex-Flamengo, tem agradado aos torcedores do Real Madrid. Em enquete do jornal 'As', 90% dos votantes responderam que o brasileiro merece ser titular na partida dos Merengues, contra o Valladolid, neste sábado, às 12h15.

Novas regras

A FIFA pode incluir três novidades nas regras do futebol. A marcação da bola na mão ficaria mais pela interpretação do juiz. O jogador substituído poderia sair em qualquer lugar do campo, para evitar cera. E o rebote da cobrança de pênalti seria extinto. Tudo será discutido na semana que vem em Londres.

Destaque A Tribuna

Lucão mostrou respeito ao não comemorar os gols marcados contra o Criciúma. O principal artilheiro da Série B teve uma bonita atitude perante a torcida tricolor.

Nota Zero

O empresário paulista Edison Brittes Junior, de 38 anos, foi preso após admitir ter assassinado o jogador Daniel, do São Bento, morto no último sábado. Sua esposa e filha também foram detidas para averiguações.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito