Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

70 anos de história. Obrigado, Larm!

Por Marco Búrigo 05/05/2018 - 08:34 Atualizado em 05/05/2018 - 08:40

Um legado de 70 anos construído com muita dedicação e amor pelo futebol será celebrado neste sábado, quando em 5 de maio de 1948 foi fundada a Liga Atlética da Região Mineira - LARM. Uma data e um trabalho histórico que até hoje impulsiona e faz vibrar os corações dos amantes do futebol.

Para comemorar o aniversário de sete décadas, a diretoria da LARM em parceria com o SIESESC - Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina realizará, no segundo semestre de 2018, uma programação especial.

Comerciário recebe o troféu de bicampeão da Larm na década de 1950 (Foto: Arquivo/ Larm)

Segundo o presidente da LARM, Emerson Lodetti os 70 anos da LARM serão marcados por três momentos especiais. “Nós formamos uma comissão e juntamente com o Siesesc por meio do seu diretor executivo, Márcio Cabral, estamos trabalhando para a realização de um jantar de celebração, uma palestra com um renomado nome do futebol brasileiro e o lançamento do livro da entidade. Serão encontros marcantes para comemorar, agradecer, reconhecer, trocar experiência, cultura e aprendizado que irão reunir os integrantes e participantes da LARM, jogadores, simpatizantes, equipes e a população em geral, pois toda região será convidada”, destaca.

(Colaboração: Larm)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito