Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Voto de confiança

Por João Nassif 09/01/2018 - 20:15 Atualizado em 09/01/2018 - 20:27

O diretor executivo do Criciúma, Newton Drummond terá tarefa das mais difíceis em fazer uma gestão profissional que o cargo requer.

Fica bem claro que um diretor executivo não é um simples contratador, tem acima de tudo que organizar e dar manutenção em todos os níveis do departamento de futebol, desde o vestiário até a logística que as competições exigem. Enfim, é o profissional com competência para comandar um clube como o Criciúma que nos últimos anos tem primado pelo amadorismo.

Pelo conhecimento e capacidade do Chumbinho tenho uma boa expectativa sobre o Criciúma nesta temporada. Pegou o clube com o elenco zerado de jogadores que vieram contratados nos últimos anos, exceção do goleiro Luís e do Alex Maranhão que quase não renovou seu contrato. Os remanescentes são atletas formados na base e quase todos com experiência no time titular, alguns mais outros menos e com bons serviços prestados ficarão para a remontagem do plantel.

Newton Drummond

Já foram feitas diversas contratações que como sempre geram dúvidas sobre o que poderão entregar, mas certamente com o aval do técnico Lisca são jogadores que se encaixam na sua forma de atuar e podem dar uma boa resposta. O tempo dirá.

Técnico Lisca

Falando em tempo, existe prazo para o time mostrar seu potencial? Não sei mensurar o quanto, por isso espero que haja além da paciência um voto de confiança nesta nova gestão que é comandada por um excelente profissional.

Tudo indica que não haverá interferência do presidente e seus assessores para que o trabalho possa fluir com tranquilidade e que os próprios torcedores possam retornar ao estádio com a conhecida confiança dos bons tempos e sejam parceiros neste novo projeto que como afirmei lá em cima é profissional e merece o apoio de todos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito