Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Viúvas aos prantos

Por João Nassif 02/04/2022 - 21:20

Campeonato brasileiro, Libertadores, Supercopa, campeonato carioca, o Flamengo vai acumulando derrotas que tocam fundo no emocional do torcedor e principalmente na grande imprensa tão zelosa na cobertura do clube.

A cada tropeço há um desespero pela lembrança do português Jorge Jesus que foi o comandante do time na grande campanha em 2019.

O crédito dado aos técnicos vencedores nas competições que citei é pequeno se comparado com o palavrório contundente quando o “Mister” vem ao debate. Qualquer técnico que é chamado para o comando do time sempre irá trabalhar pressionado pela imagem vencedora do primeiro português que mesmo fora continua embalando o sonho de milhares.

Enquanto o Flamengo e seus torcedores, principalmente os formadores de opinião deixarem o luto de lado e darem a que comanda a tranquilidade para trabalhar, certamente os resultados voltarão a ser positivos.

Toda esta viuvez reflete diretamente no desempenho dos jogadores que sabemos têm qualidade, mas ficam em dúvida se atendem ao técnico ou ao apelo das viúvas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito