Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vitória importante em outro jogo ruim

Por João Nassif 12/10/2020 - 07:24

Houve um equívoco por parte de quem esperava um Criciúma diferente logo no primeiro jogo do novo treinador. O roteiro foi o mesmo dos tempos de Roberto Cavalo/Wilsão. Muita vontade, mas pouco futebol e a vitória muito mais pela fragilidade do adversário que, por incrível que possa parecer estava com uma pontuação maior que o próprio Criciúma.

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

Itamar Schülle, experiente em se tratando de série C pelos bons trabalhos recentes no Cuiabá e no Santa Cruz não faz milagres. Sem tempo para treinar desde sua apresentação não conseguiu estabelecer um padrão diferente do que vimos em toda temporada.  É natural, não é apenas com duas conversas que alguém consegue melhorar um coletivo desarrumado, por isso outro jogo ruim do time que mesmo assim encontrou uma vitória importante que diminui a pressão e dá tranquilidade para o trabalho que a partir de agora começará para valer.  

O destaque contra o Londrina foi o atacante Jean Dias que entrou para o segundo tempo e foi o diferencial para com velocidade mudar o andamento do jogo. Outro personagem importante foi o atacante Michel que marcou duas vezes mostrando que quando bem acionado conhece o caminho do gol.

Os próximos dois jogos fora de casa serão fundamentais para a classificação e servirão de maneira definitiva para conhecermos o trabalho do novo técnico. A missão inicial do Itamar Schülle é levar o time para a segunda fase da série C. O primeiro passo foi dado.     
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito