Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vitória da redenção

Por João Nassif 17/08/2022 - 23:08 Atualizado em 18/08/2022 - 10:40

Muito mais que a vitória, o Criciúma deu um pontapé na crise que se prenunciava no Heriberto Hülse. Depois de quatro jogos sem vitória, o Operário foi o adversário ideal para que os comandados do técnico Cláudio Tencati fizessem um jogo consistente, sem ameaças e pudessem voltar a vencer na frente de sua torcida.

Torcida que novamente roubou a cena, fez a sua coreografia e extravasasse um sentimento de frustração pelos últimos resultados. Frustração que inclusive gerou uma nota de protesto e uma forte cobrança de todos os envolvidos no futebol do clube.

Vimos em campo um time determinado no primeiro tempo, sufocando o Operário e perdendo gols à exaustão, pela falta de finalizações qualificadas e pelo goleiro adversário que foi o responsável pelo placar mínimo na primeira parte do jogo. O gol saiu depois de um cruzamento faltando pouco mais de dois minutos para o encerramento da primeira etapa.

Estranhamente o Criciúma diminuiu o ritmo na volta do intervalo, não teve ambição de fazer uma goleada tal a fragilidade do time paranaense, mesmo assim não foi incomodado. O segundo gol no final deu ao jogo um resultado justo pelo conjunto da obra.

O técnico mexeu no segundo tempo, colocou dois dos novos contratados que mostraram alguns lampejos pelo pouco tempo em campo e devem ser bons reforços para o restante da temporada.

Agora, o alvo é o Nação pela Série B do Estadual, com a semifinal começando domingo em Joinville. O técnico anunciou força máxima e o Criciúma pode trazer um resultado que praticamente define o acesso.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito