Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vitória com gol bizarro

Tencati terá muito trabalho
Por João Nassif 10/04/2022 - 06:09

Não foi boa a amostragem do Criciúma às vésperas da estreia do campeonato brasileiro. O jogo foi de uma pobreza que não recomenda muito falatório sobre ele.

O Aimoré tem muito mais jogos que o Criciúma, pois há pouco terminou o campeonato gaúcho e mesmo assim não incomodou. Perdeu num gol contra de cabeça do zagueiro numa bola alta que saiu do campo do Criciúma. 

Pelas palavras do técnico Cláudio Tencati na coletiva pós jogo seu time está em construção com a chegada de reforços que atuaram ontem mesmo sem a melhor forma física e no seu entendimento há espaço para melhorar a produção. 

E tem que melhorar muito, pois ontem fez um jogo muito ruim, sem ideias apesar do muito tempo de trabalho, a falta de ritmo de jogo possa ter influenciado.

As reposições que permitiram a troca de todos os jogadores à exceção do goleiro mostraram apenas o Negueba como o único que produziu apesar de ter entrado no segundo tempo.

Não confirmado pelo técnico o time que começou o amistoso deverá ser o que irá para o jogo contra o Londrina na próxima quinta-feira. Pode ser que o Negueba seja a surpresa no ataque, apesar de ainda estar sem suas melhores condições físicas.

Enfim, foi o terceiro jogo do ano depois dos dois pela Copa do Brasil. Vou confiar no técnico que afirmou haver um crescimento com o andamento dos jogos.

O maior destaque, sem sombra de dúvida, foi a participação efetiva da torcida que mostrou sua força num simples amistoso deixando a certeza de que durante o campeonato o Heriberto Hülse deverá se tornar um verdadeiro caldeirão revivendo os melhores momentos da história vencedora do time. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito