Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vítimas da má gestão

Por João Nassif 05/02/2018 - 08:03

O zagueiro Nino, no alto da sua inexperiência chamou para si a responsabilidade ao final do jogo assumindo totalmente a culpa pela derrota. Livrou o presidente, a comissão técnica e todos do Criciúma num gesto que pode parecer demagógico, mas que retrata o desequilíbrio emocional dos atletas nesta fase difícil depois de três derrotas consecutivas num campeonato de baixíssimo nível técnico.

O Nino não é culpado de nada, aliás é vítima como todos os profissionais do clube que estão à mercê de uma administração completamente amadora e sem nenhuma perspectiva de mudar a forma de fazer um futebol de melhor nível.

Zagueiro Nino (Foto: Criciúma EC)

Podemos discutir a qualidade do plantel, mas pergunto: algum jogador exigiu ser contratado? Qual a culpa de cada um em vestir a camisa do Tigre? Quem vai assumir a responsabilidade? O que não pode é um jogador, ainda garoto se sentir culpado por um fracasso quando o time teve mais de 90 minutos para reverter o resultado.

Grizzo, o técnico tampão afirmou antes do jogo que a qualidade era pequena e somente com muito suor e transpiração o time poderia conseguir a recuperação depois das duas derrotas fora de casa. O que se viu foi um time lutador ao extremo que em momento algum fugiu das divididas, algumas vezes até com excessos, mas não teve a capacidade de traduzir em gols a superioridade e algumas situações que foram criadas.

Nas coletivas nem falo do técnico, mas o diretor Nei Pandolfo, que tem a sombra do Genivaldo ficou rodeando as explicações sem nenhuma objetividade com relação ao futuro. Ninguém poderia esperar algo diferente, é mais um que chega para organizar, mas sem recursos cairá na vala comum de outros que recentemente passaram por aqui.

Somente o presidente pode mudar o cenário, desde que assuma a responsabilidade e como dono do time faça os investimentos necessários para qualificação do plantel.    
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito