Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vexame e frustração no Heriberto Hülse

Por João Nassif 16/09/2021 - 05:15 Atualizado em 16/09/2021 - 09:22

De novo, confesso que esperava mais do Criciúma no jogo de ontem contra o Hercílio Luz. Fui para o Heriberto Hülse depois de 18 meses em razão da pandemia na esperança de ver um time, mesmo que reserva mostrar um pouco de futebol para começar a Copa SC me dando a certeza da classificação.

Só não contava com o excelente jogo apresentado pelo Hercílio e principalmente pela péssima partida do time ontem comandado pelo Luciano Almeida. Claro que o interino montou o time de acordo com o titular Paulo Baier, suspenso, e o vexame só não foi maior pela quantidade de gols perdida pelo Hercílio.

Aliás, o Hercílio montado as pressas para a Copa mostrou um excelente coletivo e algumas individualidades que surpreenderam e conseguiu executar uma estratégia sem ser incomodado pelo adversário.

Olhando para o Criciúma de ontem fico sem apontar algum jogador que tenha tido uma atuação pelo menos regular. Foi um time apático, sem qualidade, disperso em campo e facilmente dominado pelo Hercílio.

Dou desconto por ser um time reserva que foi a campo com alguns jogadores que já tiveram passagens pelo time principal e as alterações com uma pilha de jogadores da base não poderiam funcionar, pois não se pode colocar estes jogadores para resolver o que os mais experientes não fizeram.

Não quero me alongar na avaliação do time e seu rendimento. Só aviso que sábado quando realmente o jogo tiver sua importância por ser decisivo se o time que irá a campo contra o Mirassol tiver o mesmo comportamento dos reservas poderá correr riscos de classificação.

Se saí do Heriberto Hülse frustrado, fico imaginando o sentimento das 470 almas que pagaram ingresso na esperança de ver, depois de muito tempo seu time do coração. Certamente com a mesma frustração e cheio de dúvidas com a classificação no campeonato brasileiro.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito