Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

VAR decisivo

Por João Nassif 01/04/2023 - 19:11 Atualizado em 02/04/2023 - 08:31

Com a vitória sobre o Brusque no último minuto do jogo, o Criciúma encaminhou a reconquista do título do Campeonato Catarinense.

Esta trajetória ficará marcada pela atuação do árbitro de vídeo que interferiu na marcação de campo em dois jogos no Heriberto Hülse nesta reta final do campeonato.

No primeiro jogo da semifinal o VAR anulou um gol do Hercílio Luz enxergando um impedimento que não foi notado pela arbitragem de campo. E contra o Brusque o Criciúma teve o gol da vitória confirmado pelo VAR depois de marcado impedimento pela arbitragem. Quando falo de arbitragem quero referir aos assistentes nos dois jogos.

Certamente haverá muita discussão, mas o Criciúma caminha com vantagem para confirmar o título no jogo da volta em Brusque.

Falando do jogo, novamente o Criciúma padeceu com seus problemas que se arrastam desde o início do campeonato. O time quando joga em casa começa numa rotação muito alta e no transcorrer do jogo vai diminuindo o ímpeto e chega na reta final demonstrando um enorme cansaço físico.

Assim como no jogo contra o Hercílio o início foi de muita intensidade, a diferença foi que no jogo da semifinal o time conseguiu uma boa vantagem fazendo 2x0 antes dos 15 minutos iniciais.

Contra o Brusque arrematou pela primeira vez com 12 segundos e logo após carimbou o travessão e tirando uma outra chance sem muita clareza novamente mostrou muita transpiração e pouquíssima inspiração. 

O ponto alto do time do Tencati tem sido o setor defensivo pela entrega dos jogadores da linha de meio campo e ataque o que tem sido o diferencial, mantendo esta forma de jogar certamente voltará de Brusque campeão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito