Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tropeço animador para o Campeonato Brasileiro

Por João Nassif 18/03/2022 - 08:30 Atualizado em 18/03/2022 - 09:28

A derrota deixou a boa impressão de que o Criciúma poderá fazer um campeonato brasileiro consistente e com boas perspectivas de pelo menos se fixar na parte de cima na classificação.

Enfrentou um time de série A, dentro de sua casa, empurrado por uma torcida apaixonada e vibrante e mesmo assim conseguiu fazer um ótimo primeiro tempo. Por detalhes não conseguiu os gols que poderiam garantir a vitória e um ótimo reforço para os cofres do clube.

Esses detalhes que citei são problemas que o Criciúma vem enfrentando ao longo dos últimos anos. A falta de um ataque goleador, tantas são as situações criadas e ontem pelo menos três claras que não foram aproveitadas.

Como alguns que se pronunciaram após o jogo, a falta de ritmo por ser apenas o segundo jogo de uma temporada que começou em janeiro e o preparo físico em razão do time apenas treinar neste espaço de tempo foram decisivos para a queda acentuada que aconteceu no segundo tempo do jogo.

Mesmo com a excelência da preparação física, sem disputar jogos dificilmente um time consegue manter um ritmo durante toda a partida. Foi o que aconteceu com o Criciúma em Goiânia.

De todo, podemos dizer que a derrota foi animadora, se é que existe derrota animadora, mas com mais algumas contratações o leque de opções aumentará e sob o bom comando do técnico Cláudio Tencati, as duas competições que virão poderão ser disputadas com o Criciúma assumindo um bom protagonismo.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito