Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Torcida do Benfica no instagram: @Devolver Jesus

Viúvas em êxtase
Por João Nassif 07/12/2021 - 14:37 Atualizado em 07/12/2021 - 15:27

Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo no início de 2020 não cansamos de ouvir, principalmente pelos comentaristas de todas as emissoras a exaltação pelo trabalho feito pelo técnico no clube carioca.

Tudo bem, o trabalho foi fantástico, o rendimento excepcional e os títulos conquistados, inquestionáveis. Mas, acabou, foi embora trabalhar num clube gigante em seu país. 

Deixou para trás incontáveis viúvas que com seus lamentos e comparações acabaram impedindo que os sucessores pudessem trabalhar com tranquilidade, pois a pressão era muito forte e mesmo que um deles, Rogério Ceni, tenha conquistado um título brasileiro, sempre foram questionados por não atuarem da mesma forma que Jorge Jesus.

A idolatria e a viuvez continuam e podem ter de volta o treinador que está sendo execrado pela torcida e por diretores do Benfica. Seu trabalho por lá não está de acordo com o tamanho do clube.

A torcida benfiquista já pediu sua demissão, inclusive criou um site para fazer campanha e um perfil no Instagram @Devolver Jesus.

Ao acessar o site aparece a frase: “Vamos devolver Jesus ao Flamengo. Ninguém está contente, e o Flamengo ainda o quer de volta. Vamos fazer isso acontecer #Juntos. Clique para devolver”. Em seguida a frase: “Obrigado, que o Mister já vai a caminho. Devolução registrada”. 

Somados os anseios das torcidas do Benfica e Flamengo, da mídia e do clube, certamente os desejos destas instituições serão atendidos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito