Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

"Torcida dependência"

Por João Nassif 22/03/2023 - 08:52

De novo o Criciúma correu riscos de eliminação por absoluta incapacidade de definir a vitória no tempo normal apesar de ser dominante durante quase o jogo inteiro.

As manifestações depois dos jogos são sempre direcionadas para o papel do torcedor que tem sido fundamental nas vitórias ao longo dos últimos meses.

Fica aqui o alerta, enquanto o time enfrentar times de seu nível ou mesmo inferior, tudo bem, a dúvida é com relação aos jogos contra adversários mais difíceis. Depender apenas do grito e incentivo dos torcedores é perigoso.

Ontem, por exemplo, pela terceira vez consecutiva o Criciúma não conseguiu vencer o tecnicamente pobre time do Avaí. Precisou de uma longa cobrança de pênaltis para conseguir a classificação, muito pela participação de sua combativa torcida.

Lembram de Curitiba? A dificuldade de vencer um jogo mesmo criando várias situações para definir no tempo regulamentar sucumbiu nos pênaltis, pois não teve a seu lado uma grande torcida.

É importante a participação da torcida? Claro que sim, mas o time do Tencati não pode ficar o tempo todo jogando a responsabilidade nos ombros de seus torcedores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito