Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Título em aberto na Indy

Por João Nassif 21/08/2017 - 23:15

No oval triangular de Pocono, válido pela 14ª Etapa da IndyCar Series 2017, o australiano Will Power vence e entra na briga pelo título da temporada. 

O piloto da Penske chegou a estar em último na prova, mas fez uma excelente corrida de recuperação e – como todo circuito oval é imprevisível – ainda conseguiu chegar em primeiro. 
Outro piloto da Penske, líder do campeonato e ‘favoritaço’ ao título, Joseph Newgarden, chegou em segundo, fazendo também uma excelente corrida e tendo uma briga ferrenha nos últimos stints com seu companheiro de equipe. 

Tony Kanaan e Scott Dixon foram os mais regulares e lideraram grande parte da prova, mas os pilotos da Ganassi sofreram com o baixo desempenho do carro no final da corrida e terminaram na quinta e sexta colocação, respectivamente.

Alexander Rossi, da Andretti, e Simon Pagenaud, da Penske, foram os terceiro e quarto lugares. Hélio Castroneves, Hunter-Reay, Graham Rahal e Carlos Muñoz fecharam o Top-10. 

Josef Newgarden

Joseph Newgarden ainda se mantém na liderança com 494 pontos, agora amplia a vantagem para 18 pontos sobre Scott Dixon. Além dos dois, mais três Penske estão na briga – Castroneves, Pagenaud e Power – sendo este último uma surpresa que pode incomodar, já que o australiano acumula três vitórias na temporada, a mesma quantidade que o norte-americano líder. 

Por Thiago Ávila

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito