Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tic-Tac, Tic-Tac...

Por João Nassif 28/07/2023 - 07:56 Atualizado em 28/07/2023 - 08:59

A janela de contratações está chegando ao final, faltam apenas cinco dias para que os clubes possam se reforçar para o restante da temporada e ao mesmo tempo buscar evitar a saída de jogadores pelo possível assédio de outras agremiações.

Vamos analisar pelo Criciúma que não conseguiu durante a temporada encorpar o plantel de acordo com suas necessidades. Contratou vários jogadores e poucos deram opções positivas para um time que manteve a base do ano passado.

A carência no setor ofensivo é notória e o mercado oferece poucas oportunidades. O planejamento inicial não previu a necessidade e com o passar do tempo as opções foram diminuindo para que nesta janela dificultar a contratação de alguém que possa ser a solução para este problema.

Para o primeiro jogo do returno o Criciúma terá um grande desafio, não menosprezando o Tombense, primeiro fora do Z-4, que é a ausência por suspensão de três jogadores titulares, sendo dois pilares no time titular. Rodrigo e Marcelo Hermes que obriga o técnico a mexer no melhor setor do time na competição.

Rayan e Helder deverão ser os substitutos, enquanto Tiago Marques entrará no lugar do Felipe Vizeu. Com problemas físicos Marquinhos Gabriel fica novamente de fora e o técnico poderá voltar com Léo Costa dando nova configuração ao meio de campo, sistema que já foi usado com sucesso em outros jogos.

Além do jogo que deixa a possibilidade de recuperação depois de três resultados negativos, será também testada a força do plantel que possa justificar a falta de contratações.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito