Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Terceira vitória com autoridade e um questionamento

Por João Nassif 28/04/2023 - 21:59 Atualizado em 28/04/2023 - 21:59

Nos seus três últimos jogos o Criciúma saiu daquela mesmice que o resultado foi melhor que o desempenho e contra o Avaí retornou ao acontecido na maior parte da temporada onde valeu pelo resultado com um desempenho abaixo dos últimos jogos,

Contra um adversário de pouca inspiração, de dificuldades pelo fato de ser um time ainda em formação e por isso não faz um bom início de campeonato o Criciúma achou um gol em uma parada no primeiro tempo. Felipe Vizeu justificou sua escalação.

Depois mesmo com um jogador a mais em quase todo segundo tempo criou pouco e não conseguiu chegar ao final com tranquilidade, um placar mínimo é sempre perigoso. De novo o goleiro Gustavo salvou a lavoura com uma intervenção desviando um chute que de encontro ao seu travessão. No mais não sofreu sobressaltos.

Criou pouco para justificar um placar mais tranquilo e as poucas chances que teve pararam no também ótimo goleiro do Avaí.

O comportamento do Criciúma é exemplar, uma força defensiva pouco vista em outros times, a intensidade como os jogadores se envolvem na disputa da bola, a velocidade imprimida quando existe campo aberto, enfim um time que tem disputa intensa em todos os metros do gramado.

Deixo uma questão, até quando? Não tenho conhecimento para responder, mas tenho visto ao longo dos anos que num campeonato longo com jogos mais exigentes um início fulminante como tenho visto poderá criar problemas na sequência.

É só uma observação que gostaria de ver explicada por quem de direito. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito