Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Terceira fase

Roteiro da série B
Por João Nassif 22/02/2019 - 06:55

Com sofrimento a passagem do Criciúma para a próxima fase da Copa do Brasil tem um valor inestimável não só pela cota que vai ajudar quem sabe a reforçar o time como também para dar confiança para a sequência do campeonato estadual onde a situação não é nada boa. Novamente a impotência ofensiva foi a marca do time contra o Oeste, não fosse a péssima cobrança do pênalti pelo notório Elvis estariam todos amargando a desclassificação. Mas, o futebol é feito de erros e acertos e a vitória dá mais confiança para o clássico de domingo no Scarpelli.

FORTE PRESSÃO 
A rodada final do turno que teve na quarta-feira apenas dois jogos que apresentaram resultados surpreendentes. O Tubarão em casa conseguiu a primeira vitória depois de oito jogos sem vencer e meteu 3x2 no Joinville. E o Brusque no Augusto Bauer fez 6x1 no vice lanterna Metropolitano, até agora a maior goleada do campeonato. O Brusque foi a 13 pontos na quinta posição, ficando quatro à frente do Criciúma que completará o primeiro turno somente na semana que vem. Antes, abrindo o returno o Tigre jogará em Florianópolis contra o líder Figueirense. Uma derrota e poderá ver o Brusque escapar mais ainda na classificação.

ROTEIRO DEFINIDO
Com a divulgação pela CBF da tabela do campeonato brasileiro da série B que irá começar no último final de semana de abril, o Criciúma, assim como todos os outros 19 participantes da competição já sabem a sequência de partidas que terão que cumprir no primeiro turno. Como o regulamento prevê para o returno apenas a mudança de mando de campo na mesma sequência, a tabela toda está definida, faltando apenas o desmembramento de acordo com os interesses da televisão. 

DENTRO E FORA
O Criciúma irá começar o campeonato em casa contra o calouro Cuiabá-MT e terminará o primeiro turno também no Heriberto Hülse contra o Oeste. Desta forma como haverá no segundo turno a simples inversão de mando de campo, na segunda parte do campeonato o Criciúma fará o primeiro jogo na Arena Pantanal em Cuiabá e terminará sua trajetória jogando na Arena Barueri. 

CR7
Sem o mínimo espirito esportivo, o tantas vezes melhor do mundo Cristiano Ronaldo que hoje joga pela Juventus da Itália foi à Madrid enfrentar o Atlético pela Champions e perdeu por 2x0. Pela rivalidade desde os tempos de Real Madrid o português foi vaiado durante todo o jogo e saiu com a mão espalmada mostrando os cinco dedos que representavam os cinco títulos do torneio que ganhou pela Real e dizendo que o Atlético ainda estava no zero.

JOGAÇO
Por falar em Champions, o melhor jogo das oitavas de final desta edição foi jogador em Gelsenkirchen na Alemanha. O Schalke, time da casa, recebeu o Manchester City e os dois proporcionaram a partida de maior emoção desta fase. O time inglês saiu na frente, tomou a virada com dois gols de pênaltis e nos últimos minutos com menos um jogador em campo virou o placar para vencer por 3x2. O City do Guardiola é seríssimo candidato ao título.

MEMÓRIA
22/02/2010 – “É HOJE!”

Finalmente chegou a segunda-feira dia 22 para nós saibamos quem se habilita a comandar o Criciúma nestes próximos quase dois anos. Termina hoje o prazo para inscrições da chapa ou chapas que serão apreciadas pelo Conselho Deliberativo para poder concorrer às eleições marcadas para a próxima segunda-feira. Existem algumas regras estatutárias que precisam ser relembradas e bem explicadas aos sócios patrimoniais e torcedores.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito