Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tensão no final de um jogo tranquilo

Por João Nassif 27/06/2023 - 21:27 Atualizado em 27/06/2023 - 21:30

Depois de sofrer em Chapecó pela incapacidade de converter em gols sua enorme superioridade, o Criciúma encontrou no CRB o adversário ideal para a recuperação e a subida na classificação.

Bem no estilo Cláudio Tencati, em casa, um gol no início do jogo facilita a estratégia. Defesa segura, recomposição intensa e a espera do bote para aumentar o placar. O script foi seguido à risca e o segundo gol foi consequência.

Registrei que o time alagoano foi o adversário ideal, porque mesmo ter acertado a trave no primeiro ataque do jogo, mostrou uma defesa fragilizada e totalmente fora do melhor posicionamento, situação que permitiu os dois contra-ataques que resultarem na definição do jogo.

As mexidas do Tencati foram muito mais para segurança do resultado com o controle absoluto do jogo.

O que ninguém esperava foi o gol do CRB, aos 44, que deixou todo estádio em alerta nos sete minutos que faltavam para o final o jogo. Ainda houve tempo para um susto numa blitz que terminou com uma defesa do Alisson quase à queima-roupa.

Somando e dividindo, o importante foram os três pontos que fizeram com que o Criciúma terminasse a terça-feira dentro do G-4. Independente do que acontecer amanha com Vitória e Mirassol buscando superar o Criciúma na classificação, a briga está empolgante, seis, sete ou oito times se credenciam ao acesso.

Ainda falta muito, mas Ceará e Atlético-GO tem potencial para entrar nesta batalha e ainda faltando 24 rodadas para o final certamente teremos muita emoção para um G-4 que promete ser empolgante. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito