Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Stock Car chega à final com 11 pilotos na disputa do título

Por João Nassif 23/11/2020 - 08:48 Atualizado em 23/11/2020 - 08:52

Thiago Ávila *

A Stock Car está mais disputada do que nunca. Depois das três corridas de Goiânia este final de semana, foram definidos os pilotos que ainda tem chances matemáticas de brigar pelo título na Grande Final em Interlagos.

No sábado, Ricardo Maurício superou Guilherme Salas e venceu a primeira prova. Depois de bater na trave três vezes em quatro corridas, Salas enfim venceu sua primeira prova no domingo de manhã. E já na última corrida do fim de semana, Barrichello foi superado na última volta por Allan Khodair e Nelsinho Piquet – esse na linha de chegada -, e o japonês voador voltou a subir no mais alto degrau do pódio depois de cinco anos.

Com 13 vencedores diferentes em 17 corridas disputadas, a Stock chega a sua última etapa agora com 11 pilotos na briga pelo título, e os três líderes Thiago Camilo, Daniel Serra e Ricardo Maurício todos na casa dos 230 pontos, condições praticamente idênticas na disputa pelo campeonato.

Os outros oito na briga são: Ricardo Zonta, Gabriel Casagrande, Rubens Barrichello, Cesar Ramos, Allan Khodair, Guilherme Salas, Diego Nunes e Nelsinho Piquet. A final será realizada dia 13 de dezembro, com pontuação dobrada.

Essa semana também foi divulgada que os direitos de transmissão da competição migrarão para a Band em 2021.

* Jornalista
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito