Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sofrido, mas classificado

Por João Nassif 09/04/2021 - 06:00 Atualizado em 09/04/2021 - 08:52

Não interessava que o Criciúma fosse exuberante e se impusesse sobre a Ponte Preta. O importante era a classificação que além de dar moral para o campeonato estadual que é o foco principal e de quebra se acontecesse colocar mais R$ 1.700.000,00 na conta do clube.

O jogo foi amarrado dentro das condições técnicas de cada time e a bola parada foi diferencial. Um gol numa cobrança de falta e outro pós escanteio, gols que levaram a decisão para os pênaltis.

Foi justo, sim. O Criciúma dominou o primeiro tempo e esbarrou em suas próprias deficiências para definir o resultado. A Ponte Preta cresceu no segundo tempo, abriu frente no marcador e não teve forças para consolidar a vantagem.

Nem quero mais ficar insistindo no jogo que foi tecnicamente de baixa qualidade, fico cá pensando no futuro do Criciúma no campeonato catarinense. 

Só lembrando que na temporada o time já disputou 10 jogos e ainda não venceu. Foram seis empates e quatro derrotas, não vale decisão por pênaltis e somente cinco gols marcados. A campanha é muito pobre. 

Terá pela frente três decisões para escapar do rebaixamento e o jogo contra a Ponte Preta mostrou mais uma vez a falta de capacidade ofensiva para definir o jogo e precisou da bola parada e de erro do jogador adversário na cobrança do pênalti. Pouco para os desafios que se aproximam. 

Segunda feira o adversário, Metropolitano também luta contra o rebaixamento, quer dizer, é confronto direto. O jogo é em casa e a necessidade de manter o ritmo de ontem e vencer, única forma de ainda respirar no campeonato estadual.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito