Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Só o goleiro se salvou

Por João Nassif 09/08/2022 - 00:26

Quem como eu tivesse pensado em dois jogos fáceis contra o Guarani da Palhoça quebrariam a cara, pois o Criciúma que passou até com certa tranquilidade pelo primeiro, ganhou o segundo pela espetacular atuação do goleiro Alisson.

Numa noite fria e chuvosa o Guarani se mostrou uma equipe muito bem treinada, comandou grande parte do jogo e foi eliminada porque afinal o adversário foi o Criciúma, potência do futebol catarinense.

Pelo que pude ver do time comandado pelo velho conhecido Luiz Carlos Cruz se tivesse outro adversário pela frente certamente passaria de fase e se o emparceiramento ajudasse poderia até alcançar o acesso. 

Foi o último colocado entre os classificados e o regulamento colocou a sua frente o Criciúma, primeiro colocado na fase de classificação.

Deixando o Guarani de lado, vi um Criciúma totalmente reserva fazer um jogo muito ruim, sem imaginação com seus jogadores correndo atrás do bom toque de bola do adversário e somente saiu com a vitória pelo goleiro que até pegou um pênalti.

Vou descontar a falta de entrosamento, pois creio que o time não tem treinado com esta configuração e com dois garotos de muito potencial que somaram pouco na organização do time.

O lateral Kayke fez o segundo gol que salvou sua atuação. O outro, Rodrigo Souza ficou posicionado mais na segunda linha defensiva e apareceu somente no final com um belo chute de muito longe, sua especialidade.

Mas, repetindo um chavão que tem sido muito falado sobre o Criciúma na temporada. “O resultado superou o desempenho”.

E amanhã, teremos outro Guarani no Heriberto Hülse. Este sim num jogo importante para consolidar a caminhada do time na série B. O time campineiro habita desde o início a zona de rebaixamento.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito