Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Série B, início da pior qualidade

Por João Nassif 17/04/2022 - 11:24 Atualizado em 17/04/2022 - 11:27

Com a participação de vários campeões brasileiros o campeonato brasileiro da série B deste ano é chamada de melhor série B de todos os tempos.

Pode até que venha a ser, mas a amostra inicial não confirma esta previsão, haja vista a pobreza das duas primeiras rodadas.  

Somente o Bahia conseguiu duas vitórias, os demais campeões ainda não conseguiram mostrar força suficiente para que consigam alcançar o objetivo do acesso. Tudo bem, ainda é muito cedo, são apenas duas rodadas do total de 38, mas não deixa de ser motivo de preocupação para os que têm as maiores torcidas desta série.

O Sport com 04 pontos marcou apenas um gol nos dois primeiros jogos. O Cruzeiro perdeu a primeira e ganhou a segunda jogando no Mineirão. O Vasco que ainda não venceu acumula apenas 02 pontos com os 02 empates iniciais. O Grêmio que empatou a primeira fora de casa foi derrotado na Arena pela Chapecoense. Finalmente o Guarani entre os campeões brasileiros está na mesma situação do Grêmio com apenas 01 ponto em 02 jogos.

Mais que esta dificuldade dos favoritos para o acesso, a pobreza também fica estampada no número de gols marcados, apenas 22 em 18 jogos já realizados. Média ridícula de somente 1,22 gols/jogo. Não se surpreendam se times com menos visibilidade possam brigar em condições de sonhar com a acesso.

De maior série B de todos os tempos, pelo início poderemos estar vivendo uma das piores se não houver uma forte mudança da tendencia inicial que somente será possível com aumento de qualidade e times mais bem preparados.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito