Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Semestre de quatro meses

Por João Nassif 07/03/2023 - 05:46

É costume dizermos que o campeonato brasileiro é jogado no segundo semestre, pois existe o divisor de uma semana entre o final dos estaduais e o início da competição nacional.

Não é o correto, mas caiu nas graças de quem lida com o futebol, mesmo que os estaduais terminem no começo de abril, este ano no dia 08, os campeonatos brasileiros das séries A e B tenham início uma semana depois.

O importante é que o “primeiro semestre” está chegando ao final com as decisões dos campeonatos estaduais e mesmo com a Copa do Brasil e a Libertadores em andamento a força do campeonato brasileiro é o prato principal do futebol nacional.

A Copa do Brasil e a Libertadores estão em suas fases iniciais.

Nesta reta final depois de tantos jogos sem brilho e com pouca qualidade os estaduais estão prevendo grandes confrontos os principais times de cada estado na disputa, acirrando as rivalidades e aumentando o interesse de todas as grandes torcidas.

Tudo fica dentro do imprevisível, o certo é que teremos grandes emoções nesses próximos 30 dias para sabermos quais serão os campeões.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito