Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Segredos do futebol

Por João Nassif 24/09/2023 - 09:08

Não vou ficar pesquisando jogo a jogo, mas o melhor momento do Criciúma nesta série B foi quando Marquinhos Gabriel estava lesionado e o time jogou com três volantes. Fellipe Matheus era o articulador.

Quando Marquinhos Gabriel entrou no jogo a opção do técnico foi para abrir um pouco o setor defensivo com Arílson de primeiro volante. Havia quase um clamor para que Arílson jogasse mais como segundo e um volante de contenção para encaixar o time com dois jogadores na armação. 

Ok, a teoria era esta, mas quando entrou o recém contratado Barreto no jogo em Goiânia, o que se viu foi um time que além da dificuldade em trabalhar com qualidade ficou vulnerável defensivamente e dois gols dos três que o time sofreu foi por absoluta falta de marcação no setor vital do campo, a frente da área.

Por que não Miqueias ou Léo Costa, volantes de contenção? Opção do técnico. E outra por que o Neílton fica no banco e ver o Torrão entrar no jogo? Opção do técnico.

Ainda dá tempo para corrigir, mas as rodadas vão passando e o Criciúma não consegue apresentar um rendimento que condiz com a condição de postulante ao acesso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito