Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Santa bola parada!

Criciúma com só um esquema de jogo
Por João Nassif 29/07/2018 - 08:50

Definitivamente o Criciúma encontrou uma forma de jogar que tem lhe dado resultados importantes, principalmente dentro de casa e desta forma sair da zona do rebaixamento.

Neste campeonato de baixíssimo nível o técnico Mazola Júnior que se mostra um profissional estudioso e atento às fraquezas e virtudes dos adversários tem mostrado um sistema que posso dizer, inovador na postura do time em campo.

Na falta de mais qualificação para elaborar um outro esquema de jogo o técnico conseguiu fazer os jogadores entenderem e se dedicarem a inibir os adversários com muito empenho e correria na marcação, amordaçando qualquer qualidade e estrutura que tenham pela frente.

Como para ganhar os jogos não dependem apenas de empenho e correria, há o recurso da bola parada que o Criciúma explora à exaustão. Com dois batedores que tem a virtude única de alçar quase sempre com precisão a bola na área inimiga, um golzinho em cada jogo é sempre bem-vindo. Principalmente quando acontece no final dos jogos, sem tempo para qualquer reação contrária.

Então a saída do rebaixamento tem um plano bem definido. Empenho, dedicação, correria e a santa bolinha parada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito