Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvador da pátria?

Por João Nassif 13/05/2018 - 20:00

Conhecedor da série B trabalhou com vários jogadores do atual plantel e com ambição de subir de divisão foram alguns componentes que justificam a contratação pelo Criciúma do técnico Mazola Júnior. Então, tá!!!

Está no trecho desde 2009 quando assumiu o Ituano, rodou por vários times do futebol brasileiro, alguns grandes em seus estados, outros nem tanto, mas sabe que agora comprou uma empreitada das mais complicadas num clube que ainda não conseguiu se organizar num planejamento efetivo, vem de cinco derrotas no início do campeonato, ocupa a penúltima colocação por isso está correndo enormes riscos de rebaixamento.

Mazola Júnior

E mais, não era prioridade da direção que foi até o limite para recontratar Luiz Carlos Winck, passou por outros nomes que não quiseram dar a cara para bater, mas mesmo assim resolveu encarar um desafio dos mais difíceis. E também deve ter conhecimento da exigência de uma torcida sofrida depois de tantas decepções e que está aflita com a possibilidade de uma série C.

Não costumo emitir opinião sobre a capacidade de qualquer profissional antes de examinar seu trabalho, penso que se está no mercado tem lá seu valor e se o Criciúma optou pela contratação do Mazola Júnior deve ter encontrado alguém que se dispôs a enfrentar aquele que deve ser o maior desafio de sua carreira.

Eu quero vocês que me ouvem e leem também querem, portanto é aguardar e torcer para que faça o melhor e pelo menos salve o Criciúma deste buraco em que se enfiou.
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito