Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Retorno em grande estilo

Timaço
Por João Nassif 21/03/2019 - 07:15

Depois de conseguirmos convencer o Adelor a voltar com a jornada na Rádio Som Maior FM o trabalho começou com a montagem do plano comercial e a preparação para o lançamento do projeto. O nome que definimos é emblemático, pois a equipe reúne profissionais identificados com a cidade, de muitos bons serviços prestados ao futebol do Criciúma e acima de tudo com a credibilidade exaltado com ênfase pelos ouvintes. 

TIMAÇO
Mário Lima, Jota Éder, Denis Luciano e este simples comentarista compõe a equipe que irá trabalhar em todos os jogos do Criciúma no campeonato brasileiro da série B, eu disse em todos os jogos estaremos presentes nos estádios, levando ao vivo o potente som da rádio para todo sul-catarinense e norte do RS. Sem falar, é claro, para todo o planeta pela internet. Os ouvintes do futebol ganham uma nova opção para acompanhar os jogos do Tigre.

TERCEIRA DECISÃO
Depois de enfrentar o São Raimundo do Pará e o Oeste de Barueri, São Paulo, o Criciúma vai para Brusque para este confronto direto em busca do G-4. Ainda sem os reforços, mas com mais alguns dias de trabalho o técnico Gilson Kleina depois de avaliar, mesmo que sem muito tempo a condição de cada jogador deve ter encontrado o posicionamento ideal de cada um para dar mais consistência ao time.  

COMUNICAÇÃO DIRETA
Vocês já sabem que faço uma LIVE diariamente ao redor das 20:00hs pelo Facebook. Comento prioritariamente os assuntos do Criciúma e tenho a satisfação de receber comentários de muitos amigos que interagem com conhecimento e descontração. 

OUTDOORS
Terça-feira comentei que depois do episódio do hino abafando os protestos da torcida e com outdoors sendo espalhados pela região pedindo a cabeça do presidente ele deu a resposta. O Jaime contratou uma comissão técnica de primeira linha e vem trazendo jogadores para montar um plantel de qualidade para a Copa do Brasil e para série B que se aproxima. O amigo Eduardo Mariano que acompanha a LIVE comentou que com bom humor: “mais dois outdoors e o Jaime contrata o Messi”.  

PROTEÇÃO MÁXIMA
Quando falo na arbitragem brasileira procuro mostrar toda minha indignação pela forma covarde como os árbitros se comportam pelos gramados do país. Não tenho a mínima dúvida que são condicionados pelos chefes das comissões de arbitragem para preferencialmente proteger os grandes clubes. Temos visto com frequência que em lances capitais quando há dúvidas o grande é sempre protegido em detrimento dos menores que não têm voz para reclamar. Quando por qualquer deslize o grande é prejudicado a arbitragem é punida com rigor.

DESCARAMENTO
No final de semana pelo campeonato carioca o Flamengo empatou em 0x0 com o Volta Redonda e teve um gol mal anulado. Imediatamente a Federação Carioca informou via twitter que o trio foi colocado na geladeira. Terça-feira contra o Madureira o Flamengo fez o primeiro gol em completo impedimento do Gabigol. O gol foi validado quando o jogo estava 0x0 e a Federação simplesmente se calou sobre o episódio.

21/03 – “COMEÇA O III REICH”
Em 21 de março de 1933, começa o Terceiro Reich. Em 1929, os planos do governo alemão na República de Weimar de reconstruir o país após a I Guerra Mundial desmoronou com a crise econômica dos EUA. Em 1932, eram 5,5 milhões de desempregados. Estava aberto o caminho para o nazismo.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito