Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Resposta imediata 

Por João Nassif 11/06/2023 - 20:27

O Vitória me fez lembrar da história da vaca que foi vista no alto de um poste. Ninguém sabe como subiu, mas é certo que vai cair. Causa surpresa ver o time baiano tantas rodadas na liderança da série B.

O Criciúma enfrentou um adversário que não colocou nenhum tipo de problema que ameaçasse sua vitória pela forma correta como se postou após fazer o gol no princípio do jogo.

Até o gol aos 15 minutos o Criciúma já dava mostras de superioridade e ficou a seu feitio administrar a vantagem. Fez um jogo físico muito forte, mesmo com os desfalques no meio de campo soube se recompor como tem sido talvez sua maior virtude, consolidando de maneira efetiva um setor defensivo que sofre poucos gols.

No segundo tempo todo deu a bola para o Vitória que mostrou não saber como atacar levantando muitas bolas facilitando a defesa e nas raras vezes em que conseguiu alguma vantagem não soube aproveitar, tanto que o Gustavo quase não trabalhou.

Aliás, no seu melhor estilo o goleiro do Criciúma levou cartão amarelo pela teimosia em atrasar a reposição. Já está manjado pelos árbitros.

Joga bem, joga mal, novamente joga bem o Criciúma vai avançando no campeonato oscilando como todos os times num campeonato longo em que fica difícil manter a regularidade e uma boa sequência de resultados positivos.

O importante foi o time responder positivamente depois da derrota em casa e uma vitória sobre o até então líder dá moral e tranquilidade para a o que virá pela frente.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito