Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Renasceu um campeão

De volta o time da raça
Por João Nassif 04/11/2018 - 13:56

Quem disse que a camisa não pesa no futebol?

O Próspera é exemplo clara e total desta afirmação. Mesmo voltando recentemente ao profissionalismo construiu um grupo de jogadores que entenderam a mística que envolve o clube de muita tradição no futebol catarinense e superando alguns obstáculos conquistou o acesso para a segunda divisão numa vitória épica em Itajaí.

O campeonato foi disputado por clubes que já tinham experiencia na série C, mas, mesmo assim o Próspera mostrou capacidade técnica e acima de tudo a força de uma camisa tradicional com uma torcida fanática que sempre sonhou com o retorno e com um Estádio Mário Balsini novamente recebendo a elite do futebol catarinense.

Todos os amantes do futebol têm que reverenciar um profissional da mais alta qualidade que é o hoje técnico Paulo Baier. Além da estupenda trajetória como jogador de alto nível, neste seu início de uma nova carreira mostrou que tem o conhecimento exato da nova atividade e certamente estará sendo requisitado par prestar serviços em clubes de todos país. 

Foi o grande pilar desta conquista.

O primeiro passo foi dado, agora é continuar arregimentando forças sob o comando do presidente Dorval Arriola Rodrigues para que a próxima temporada na série B também seja de sucesso e que continue o sonho para chegar à elite em 2020. 

A camisa vermelha pode novamente prevalecer.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito