Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Rei morto, Rei vivo!

Por João Nassif 27/02/2023 - 21:24 Atualizado em 28/02/2023 - 11:06

A festa de ontem em Paris na premiação da FIFA aos melhores do mundo foi muito mais uma homenagem a Pelé o eterno Rei do futebol.

Num documentário emocionante foi mostrada um pouco da trajetória do maior jogador de todos os tempos, levando as lagrimas muitos dos presentes no evento, principalmente a última esposa do Pelé, a japonesa Márcia Aoki.

Outro momento de muita emoção foi a escolha do Prêmio Puskas, o gol mais bonito da temporada e o vencedor foi o polonês amputado Marcin Oleksy que fez o gol num voleio espetacular com o pé direito com apoio das duas bengalas para a impulsão.

Sem contar o torcedor argentino que foi receber o prêmio dado para a melhor torcida que fez uma verdadeira festa com o título na Copa do Mundo no Qatar. O torcedor inclusive tocou no palco o bumbo que marcou a vibração das arquibancadas,

Sem muita emoção, pudemos confirmar a consagração de Lionel Messi com o prêmio “The Best” o melhor jogador do mundo e a espanhola Alexia Putellas a “The Best” do futebol feminino. O goleiro Emiliano Martinez e o técnico Lionel Scaloni também foram premiados fazendo do evento uma festa argentina.

De brasileiro, somente o volante Casemiro que foi escolhido para a seleção dos melhore do planeta em 2022.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito