Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Reabilitação em cima de velho freguês.

Acesa a luz no final do túnel
Por João Nassif 09/02/2020 - 23:55

O resultado acabou sendo muito melhor que o desempenho. O Criciúma conseguiu a segunda vitória no campeonato com um gol de pênalti no início do jogo e depois armou uma forte retranca que garantiu o resultado.

Havia previsão da continuidade de resultados negativos em função da tabela que estampava o Criciuma com dificuldades para conseguir buscar bons resultados em virtude do enfrentamento contra equipes mais qualificadas comparadas com os adversários das primeiras rodadas do campeonato.

O que pudemos ver foi uma equipe beneficiada pelo gol e a partir daí jogando de acordo com o combinado com a dupla de treinadores. A orientação era marcar forte os principais jogadores do Avaí e especular nos contra ataques e principalmente nas bolas aéreas. 

Não havendo uma mecânica de jogo que privilegiasse o setor ofensivo, a ordem era fechar o time e não deixar o Avaí jogar.

E deu certo. Com menos posse de bola o Criciúma deu espaços para o Avaí tocar a bola numa zona neutra do campo e quando tivesse a oportunidade de chegar próximo ao gol a defesa cumpriu um papel decisivo para garantir os três pontos. 

Além de avançar o time na classificação o Criciúma deu têm todos motivos para estancar a crise técnica em fermentação e aumentar a auto estima para o restante do campeonato.

O Avaí continua temdo o poder de reabilitar o Criciúame em seus piores momentos.
   
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito