Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Quem contrata no Criciúma?

Por João Nassif 29/01/2021 - 08:17 Atualizado em 29/01/2021 - 08:17

Todas as ações promovidas pela nova diretoria do Criciúma EC, sob o comando de Anselmo Freitas, são válidas e colocam o clube num outro patamar de administração, voltado para o momento que um clube de futebol exige.

Do planejamento estratégico ao marketing, da captação de sócios ao envolvimento do torcedor são atitudes que projetam um Criciúma na modernidade e a pavimentação para novas conquistas, aliás não vistas a muito tempo.

Todo este movimento depende para ter sucesso de um time que seja competitivo e acima de tudo recupere o DNA de superação e vitórias perdidas nos últimos anos. O Criciúma formará um plantel de qualidade para a temporada?

Chama atenção a demora na contratação de um diretor executivo, profissional que tenha conhecimento e relacionamento no mundo do futebol, que possa buscar jogadores com perfil necessário para disputar as competições que virão. Campeonato estadual e prioritariamente a série C do campeonato brasileiro são os alvos em 2021.

Com o clube zerado a diretoria deve estar encontrando dificuldades financeiras para contratar, por isso até agora foram anunciados apenas jogadores que estavam na série D. Certamente por isso ainda não conseguiu um diretor executivo e atletas para montagem de um plantel mais encorpado.

Então vem a pergunta, quem está contratando? O técnico, o gerente, o vice-presidente de futebol, o presidente? Possivelmente um colegiado com todos estes componentes que entendo não seja o melhor, mas espero que independente de conhecimento e relacionamento o clube possa atender de forma objetiva os desejos de sua imensa torcida. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito