Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Quatro invencíveis

De olho no Brasileirão #03
Por João Nassif 01/05/2023 - 08:08

SÉRIE B
Terminada a terceira rodada a classificacao aponta quatro times com 100% de aproveitamento, pela ordem e pelos critérios, Vitória, Guarani, Botafogo-SP e Criciúma. Desde que foi implantado em 2006 o sistema com 20 clubes jogando em turno e returno por pontos corridos somente em 2018 foi registrado algo parecido com Fortaleza, Figueirense, Vila Nova-GO e Paysandu também com 09 pontos depois de três rodadas. Desses quatro somente o Fortaleza conseguiu o acesso.

Mais um jogo do Sport foi adiado em razão da decisão da Copa do Nordeste. Os jogos adiados são contra o CRB em Maceió e contra o Vila Nova no Recife.

Nos nove jogos realizados foram marcados 18 gols. Em três rodadas foram marcados 65 gols com a média de 2,32 gols/jogo. O Vitória tem o ataque mais positivo com 08 gols nas três primeiras rodadas. O principal artilheiro até agora é Gabriel do Mirassol que já marcou 03 gols. 

A rodada registrou cinco vitórias dos mandantes, duas dos visitantes e três empates. O Mirassol que venceu por 3x1 o Sampaio Correa e o Ceará que derrotou o ABC por 2x1, foram os times que venceram fora de casa.

O técnico Eduardo Barroca estreou no Ceará depois da demissão de Gustavo Morinigo.

Nos nove jogos da rodada foram distribuídos 67 cartões amarelos e cinco vermelhos. O total de cartões aplicados nas três primeiras rodadas é de 175 amarelos e 15 vermelhos. Ceará e Ituano com 13 cartões cada um são os times que receberam mais cartões amarelos. O Novo Horizontino com quatro cartões vermelhos é o time com maior número de expulsões.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito