Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Próspera protesta na Federação

Por João Nassif 30/03/2021 - 10:01 Atualizado em 30/03/2021 - 10:35

Na tarde de ontem o presidente do EC Próspera, Israel Rocha Alves, assinou um ofício encaminhado à FCF protestando com veemência da arbitragem de Gustavo Ervino Bauermann na partida contra o Avaí no último final de semana.

O árbitro assinalou uma penalidade máxima a favor do Avaí, falta inexistente vista por todos no estádio e por quem acompanhava o jogo pela televisão.

 

O Próspera pede encarecidamente que o sr. Marco Antônio Martins evite escalar o referido árbitro para os próximos jogos do time e que também que sejam escalados árbitros mais bem preparados para a sequência do campeonato.

Sugere também que alguns árbitros catarinenses passem por uma profunda reciclagem e orientação sobre as regras do futebol e que sejam definidos os critérios punir reclamações e jogadas violentas, vistas toda hora nas partidas do campeonato.

Normalmente os dirigentes de arbitragem não levam em conta reclamações dos clubes, mas espero que o pedido do Próspera seja acolhido com boa vontade e que sejam tomadas as medidas cabíveis, pois um erro grotesco com aconteceu domingo pode definir o título ou mesmo o rebaixamento na competição.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito