Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Primeiro aniversário

Almanaque da Bola #365
Por João Nassif 23/07/2019 - 07:50

Hoje é um dia especial.

Primeiro uma pequena resenha.

Depois de uma rápida conversa com o Adelor retornei aos microfones da Som Maior no dia 17 de agosto de 2017. 

Voltei para as jornadas da rádio com a obrigação de comentar os jogos do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse e iniciar no dia seguinte um pequeno programa que chamei de Almanaque das Copas, com informações, curiosidades, áudios e muito mais da história dos Mundiais. 

Por que no dia 18? Por ser uma data simbólica, pois no dia 18 de agosto de 2017 estavam faltando exatamente 300 dias para o início da Copa do Mundo na Rússia.

E assim foi feito até o final do Mundial no dia 15 de julho de 2018 quando foram completados os 300 dias do Almanaque das Copas. Estiquei por mais uma semana o programa que foi finalizado no dia 22 de julho.

Para continuar no espaço que se tornou uma grande audiência, a partir do dia 23 troquei o Almanaque das Copas pelo Almanaque da Bola com o mesmo foco, só que além de histórias dos Mundiais conta também com informações e curiosidades não só do futebol, mas também de todos os esportes.

Agora, por que o dia de hoje é especial? Porque estou completando exatamente um ano de Almanaque da Bola, 365 programas indo para o ar pelas ondas da Rádio Som Maior FM.

Agradeço a todos pela audiência.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito