Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Primeira missão cumprida

Por João Nassif 03/03/2023 - 07:31 Atualizado em 03/03/2023 - 08:03

O Criciúma novamente esbarrou na dificuldade de concretizar em gols o domínio que exerce nas partidas.

Mesmo com o placar de 3x0 contra o modesto Real Ariquemes, foi pouco pelo enorme número de chances de gols criadas. Com alto percentual de bola no primeiro tempo o time só conseguiu seu gol  já no período de acréscimos fruto da arrancada de Claudinho que dividiu, passou, recebeu de volta e de dentro da área finalizou com precisão.

No segundo tempo depois do susto de ter levado uma bola na trave, em dois rápidos contra ataques definiu o resultado com Eder cabeceando uma bola com o gol vazio e uma tabela com Cristóvão teve a finalização do Fabinho com um chute forte e colocado.

Podemos dizer que o Criciúma fez para o gasto num gramado hostil que o time soube com alguma dificuldade administrar e confirmar o enorme favoritismo contra um time sem o mínimo de expressão no futebol brasileiro.

Depois de garantir mais 1,4 milhão pela classificação para a segunda fase da Copa do Brasil que somados ao 1,25 milhão pela participação o Criciúma garante uma boa receita na temporada.

Agora a dificuldade será maior, pois irá ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba que eliminou o Humaitá do Acre também por 3x0. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito