Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Presidente, presta atenção!!!

Por João Nassif 19/11/2017 - 17:05

Há muitos anos o então presidente da comissão de arbitragem da CBF, Armando Marques, classificou o árbitro Héber Roberto Lopes de arrogante e nariz empinado e o colocou na geladeira por erros clamorosos cometidos no campeonato brasileiro.

O árbitro paranaense que hoje é contratado pela Federação Catarinense tem um histórico horroroso no futebol brasileiro e deve ser o que mais ficou fora das escalas em todos os tempos. Seu currículo tem uma invejável coleção de absurdos cometidos com o apito na boca.

Héber Roberto Lopes (Foto: Futebol Bahiano)

Se ficar aqui enumerando os erros, alguns fatais para os clubes prejudicados, a coleção demoraria a ter fim. O último ocorrido na penúltima rodada do campeonato da série B é outro imperdoável. A anulação de um gol do Goiás quando o jogo contra o Internacional estava empatado é de uma ousadia própria de quem tem a benção dos dirigentes da CBF para continuar apitando pela impunidade que faz parte do modus operandi que impera no país.

Pior é que interpelado após o jogo pelo técnico do Goiás disse que pediria desculpas pelo erro cometido. A sorte do Goiás é que o descenso estava definido e o time já havia escapado do rebaixamento.

Por isso peço encarecidamente ao Rubinho Angelotti, presidente da Federação Catarinense, que rompa o contrato com este elemento, caso contrário poderemos ter um campeonato estadual manchado em sua credibilidade. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito