Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pontinhos da salvação

Por João Nassif 31/07/2022 - 09:50

Quem sou eu para duvidar do Claudio Tencati quando ele afirma que qualquer pontinho conquistado fora de casa é bem-vindo, desde que seu time faça o dever de casa empurrado por uma imensa e barulhenta torcida.

Até aí, tudo bem, inclusive a comemoração do empate em Londrina, produto de um espetacular gol contra do zagueiro adversário. Novamente e quase sempre o resultado superou o desempenho do time que tem esbarrado em suas próprias deficiências, para não bater na tecla da falta de qualidade.

De novo, o planejamento. Com duas competições simultâneas a divisão do grupo de jogadores é necessária para que se consiga formar dois times para atuar em dois dias consecutivos. O Criciúma tem perdido tempo para trabalhar melhor a questão técnica que poderia dar outro rendimento nas duas competições.

Não que seria a solução, mas ajudaria bastante no confronto com outras equipes que também carecem de qualidade, tanto no brasileiro como principalmente no estadual.

Mas, é assim que tem que ir levando, atras dos dois objetivos, voltar a primeira divisão catarinense e se garantir no brasileiro para a série B em 2023.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito