Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pode pintar a zebra no Mundial de Clubes

Desfalques que pesam
Por João Nassif 18/12/2019 - 06:10

É difícil dar como certa a classificação do Liverpool para a decisão do Mundial de Clubes no Catar. Em circunstancias normais o Liverpool venceria o Monterrey do México, mas o acúmulo de jogos na temporada e a perda de alguns titulares podem deixar o time inglês pelo caminho e não teríamos a esperada decisão Liverpool x Flamengo.

Mo-Salah

O volante brasileiro Fabinho foi o primeiro desfalque, o zagueiro holandês Lovren o segundo e por último o volante também holandês Wijnaldum. A aposta dos ingleses é no trio atacante, Salah, Firmino e Mané. 

É apenas uma conjectura, mas não impossível. O calendário na Inglaterra é massacrante, algo parecido com o futebol brasileiro, mas ao mesmo tempo os clubes endinheirados se preparam com grandes elencos em número de jogadores e os maiores com qualidade insuperável no planeta.

O Liverpool é entre os grandes o que apresenta o menor grupo de jogadores, por isso os desfalques pesam na formatação do time que completo talvez seja hoje o melhor do mundo e não à toa é o campeão da Europa.

Como o Flamengo, já classificado para a final não tem nada com isso fica na espera, se vier o Liverpool tudo bem e se seu adversário for o Monterrey será muito bem-vindo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito