Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Piscina na favela

Por João Nassif 21/08/2022 - 19:58

O campeonato catarinense da série B continua como havia sido previsto lá no início, com o Criciúma soberano e com o acesso encaminhado sem sustos. A vitória contra o Nação no jogo de ida da semifinal teve um placar ajustado, mas totalmente fora do padrão pelo que foi apresentado em todas suas fases.

O Criciúma teve o domínio completo do jogo e só venceu por um gol de diferença porque novamente esbarrou em suas próprias limitações. Último passe, finalizações erradas, maus cruzamentos, enfim o que está sendo visto na temporada onde o resultado tem em muito superado o desempenho.

Apesar do domínio total do jogo, a vitória veio pelo Arilson que com a saída do Marquinhos Gabriel foi o que sobrou em qualidade. Um cruzamento perfeito para o primeiro gol e no segundo um chutaço de fora da área. Mantendo o ritmo será o grande condutor do time para escapar rapidamente do rebaixamento no brasileiro.

Para completar, quando afirmei que o campeonato seguia seu curso inicialmente previsto, quis dizer também que além do Criciúma sobrando os demais que ainda sobrevivem são times iguais os eliminados, por isso a lógica da competição. O nível é muito baixo.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito