Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Péssimo jogo do Criciúma, sem teoria da conspiração

Por João Nassif 24/10/2021 - 09:41 Atualizado em 24/10/2021 - 10:33

O Botafogo da Paraíba tem pouca ou quase nenhuma relevância no cenário do futebol brasileiro, sua maior conquista foi o título da série D em 2013. Não tem comparação com o que o Criciúma representa em termos nacionais.

Então, não vejo como os árbitros comandados pela CBF prejudiquem o Criciúma de forma deliberada. Sem contar a representatividade em nível estadual comparando os clubes de Santa Catarina com os da Paraíba, com todo respeito.

Os erros acontecem em todas as esferas da arbitragem brasileira e entre estes erros, no jogo de ontem houve uma penalidade clara não marcada a favor do Criciúma aos 50 minutos do segundo tempo.

Ok, erro do árbitro e omissão do VAR, mas o futebol que o Criciúma apresentou foi da pior qualidade. As mudanças do técnico Cláudio Tencati para superar as ausências dos suspensos Dudu Vieira e Léo Costa não responderam de forma positiva.

Depois de um primeiro tempo sofrível quando não chutou uma bola contra o gol do Botafogo e teve em seu goleiro Gustavo um verdadeiro herói com no mínimo três defesas espetaculares, além de ver duas bolas contra suas traves, o placar contra de 1x0 acendeu uma alerta e seria logica alguma mudança para o segundo tempo.

Sem alterações o goleiro Felipe fez a primeira defesa somente aos 11 minutos, quer dizer, com os acréscimos da primeira etapa o Criciúma demorou uma hora para acertar o gol pela primeira vez.

Cláudio Tencati começou as alterações somente aos 19 minutos e nada aconteceu até a entrada do atacante Minho no lugar do Silvinho que novamente fez uma má partida. Entrando aos 36 minutos, Minho agitou o ataque pelo lado esquerdo, conseguiu alguns cruzamentos e cavou a falta que na cobrança originou o pênalti não marcado.

Resumindo, sem teoria da conspiração, o resultado não foi bom para o Criciúma apesar de ainda manter a segunda posição no grupo e depender apenas de suas próprias pernas. Mas, terá que jogar muito mais para conseguir o tão sonhado acesso.
 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito