Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Perseguição ao goleiro

Inveja ou somente má vontade?
Por João Nassif 14/10/2019 - 18:25

Posso até entender que muitos contestam a presença do goleiro Luiz como titular do Criciúma. Teve muitas falhas, mas no somatório seu saldo é positivo, pois foi responsável por muitas vitórias ao longo dos anos, inclusive quando faltou, como agora, qualidade ao time que há tempos joga as competições para escapar do rebaixamento.

Vejo uma perseguição sistemática de alguns torcedores que fazem muito barulho nas redes sociais enxergando falhas onde não existem como no gol sofrido sábado passado em Curitiba. 

Estava no estádio acompanhando o jogo com o Timaço da Som Maior. Na hora não percebi falha do goleiro e sim da zaga que marcou o Rodrigão e ninguém cobriu a segunda trave. Isso que o Criciúma estava naquele momento com três zagueiros após a expulsão do Foguinho.

O goleiro não poderia sair do gol, pois veio uma bola rápida na direção do atacante que tinha dois zagueiros na marcação e um terceiro fora do lance. Caso Rodrigão conseguisse a cabeçada, Luiz sobre a linha do gol teria chances de defesa. Como a bola passou pelo atacante e com velocidade pegou o Robson sem marcação para mergulhar para o gol.

Muitos contestam o fato do Luiz ter feito um contrato de muitos anos com o clube ganhando acima do teto proposto pelo dono da G.A. Inveja, talvez, mas com certeza má vontade que gera perseguição.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito