Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pênaltis salvadores

Parque maravilha
Por João Nassif 28/02/2019 - 06:53

Apesar de ter ficado em desvantagem no primeiro tempo a forte recuperação na etapa final deu ao Criciúma sua quarta vitória no campeonato. Ganhou dos três que estão embaixo na classificação e certamente apenas um entre Hercílio Luz, Metropolitano e Tubarão irá sobreviver. A outra vitória aconteceu em cima do surpreendente Marcílio Dias que está enfiado no G-4. Dois gols de pênaltis resolveram os problemas do Criciúma que não foram poucos em função da própria campanha que é modesta para um time que tem sempre a obrigação de brigar na parte de cima da tabela.QUEDA DE BRAÇOS
Prevaleceu a vontade da torcida, Doriva pressionado nem relacionou o Pedro Bortoluzzo. O jogo mostrou que o atacante é apenas vítima da maneira confusa como o time se comporta.

CARESTIA
Se reclamos da falta de gols do Criciúma na temporada imaginem os torcedores dos grandes Palmeiras e São Paulo. O time do Felipão marcou apenas sete gols em oito jogos e o São Paulo fez nove em oito no paulistão e ficou em branco nos dois jogos da Libertadores. E eles não tem o Pedro Bortoluzzo, só o tal de Borja e o Pablo, além de outras estrelas que estão jogando quase nada. E o Bortoluzzo nem isso tem.

TREMEDEIRA OU INCOMPETÊNCIA?
Não são muitos os times brasileiros que conseguem sucesso nas competições internacionais. Durante o campeonato brasileiro lutam bastante para conseguir classificar para a Libertadores ou Sul-Americana e quando entram nas disputas são eliminados muitas vezes prematuramente. Na Libertadores são oito times brasileiros e na Sul-Americana seis.

DUROU POUCO
Dos oito brasileiros na Copa Libertadores seis estão na fase de grupos que irá começar na próxima semana. Os outros dois entraram na segunda fase eliminatória e um, o São Paulo foi logo eliminado pelo argentino Talleres. O outro, Atlético-MG jogou ontem à noite em casa com boa vantagem de 2x0 no primeiro jogo.  E na Sul-Americana, Bahia, Santos e Chapecoense foram eliminados na primeira fase, ao passo que o Botafogo passou para a fase seguinte e o Fluminense ainda tem o jogo da volta contra o Antofogasta do Chile, no Rio de Janeiro houve empate em 1x1. O Corinthians que empatou em 1x1 com o Racing em São Paulo ainda jogava na Argentina quando fechei a coluna.

CARNAVAL NO PARQUE
O Márcio Sonego previu na Som Maior tempo bom durante o carnaval. Então galera, nada melhor que curtir os dias no Parque Verde à beira da Lagoa do Faxinal. Pegue sua família, seus amigos e vão aproveitar as piscinas, o toboágua, os brinquedos, as churrasqueiras e muita sombra e água fresca neste paraíso nas Regiões dos Lagos do Balneário Rincão. E quem frequentar o Parque irá concorrer a um exemplar do Almanaque das Copas.

MEMÓRIA
28/02/2019 – “POUCO PODER DE FOGO”

Um dos problemas em Ibirama foi a fraca produção do meio campo na articulação das jogadas. Se a marcação foi muito boa o time pecou na construção. Outra deficiência foi a falta de um atacante na área, tipo referência. Quem mais se aproximou foi o Marcelinho que é tão pequeno quanto o Paulo Matos, único atacante no jogo e ambos são de movimentação, quer dizer faltou presença de área. Esta situação, pela escalação anunciada não será resolvida, mas mesmo assim se o meio campo acertar o jogo o Criciúma poderá vencer.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito