Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Passou pela primeira experiência

Almanaque da Bola #507
Por João Nassif 12/12/2019 - 13:57

O campeonato da série C de 2006 foi disputado por 63 clubes divididos em 15 grupos com quatro e apenas um com três times. O Criciúma ficou no Grupo 16 teve como adversários o Brasil de Pelotas, o Novo Hamburgo e o Marcílio Dias. O Joinville outro catarinense no campeonato ficou no Grupo 15.

O Criciúma treinado pelo Edson Gaúcho foi derrotado na primeira rodada em Pelotas por 3x2 no dia 16 de julho. Os gols do Criciúma foram marcados por Marcelo Rosa e Delmer. 

 

Criciúma na série C em 2006

Na segunda rodada jogando em casa o Criciúma derrotou o Marcílio Dias por 3x2 com gols do Marcelo Rosa, Douglas e Paulo César. E na rodada final do primeiro turno o Criciúma empatou em 3x3 em Novo Hamburgo. 

Com quatro pontos conquistados o Criciúma terminou o primeiro turno junto com o Novo Hamburgo, o Brasil com nove terminou em primeiro e o lanterna foi o Marcílio Dias que não pontuou.

Na primeira partida do returno o Criciúma em casa goleou o Novo Hamburgo por 6x0 com dois gols do Beto Cachoeira, dois do Douglas, um do zagueiro Cláudio Luiz e outro de Dejair.

Na sequencia venceu o Marcílio Dias em Itajaí por 2x1 com gols do Dejair e Beto Cachoeira e terminou a fase vencendo o Brasil no Heriberto Hülse por 4x0, com dois gols do zagueiro Rodrigo, um do Delmer e um do meia Neném.

O Criciúma ultrapassou a primeira fase da série C de 2006 em segundo lugar com 13 pontos. O líder foi o Brasil que somou 15 pontos o Novo Hamburgo foi o terceiro com sete e na lanterna ficou o Marcílio Dias que não conseguiu pontuar.

Amanhã vou recordar a campanha do Criciúma na segunda fase do campeonato brasileiro da série C de 2006.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito