Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Paredão intransponível

Por João Nassif 23/08/2017 - 00:10

O Criciúma atingiu em Belo Horizonte a perfeição defensiva e volta com um ponto importante para lhe dar moral e tranquilidade para trabalhar visando as duas próximas partidas que fará dentro de casa. 

Moral e tranquilidade a fim de que possa mudar seu comportamento quando se vê obrigado a propor o jogo como terá que fazer contra Juventude e Luverdense atuando em frente seu torcedor. 

A impaciência da torcida obriga o time jogar ofensivamente quando não tem qualidade para se impor e assim tem perdido pontos importantes dentro de casa. Ao contrario jogando contra adversários que o ataca tem se dado melhor e conquistados ótimos resultados como o empate contra o líder do campeonato. O América era muito favorito, mas não soube furar um bloqueio eficiente montado pelo técnico Luiz Carlos Wink. 

Lance do jogo América MG x Criciúma (foto: www.futebolinterior.com.br)

A mudança de esquema deu certo apesar da inoperância ofensiva, mas a proposta era defender de todas as maneiras e entregar a Deus. Com as linhas muito próximas da intermediaria para trás não permitiu o adversário criar chances de gol e apenas em dois movimentos o goleiro Luís foi exigido e saiu dentro de seu padrão. 

Ainda continua no meio da tabela, por enquanto próximo do G-4 e agora vai esperar o final da rodada para saber qual será a diferença para o bloco de classificação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito