Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Outro jogo ruim, mas ganhou que é o que mais interessa

Por João Nassif 10/08/2021 - 04:12

O jogo de ontem foi vencido novamente no sufoco que tem sido uma constante do Criciúma neste campeonato. O fato de estar com aproveitamento total nos seis jogos que realizou no Heriberto Hülse tem lhe dado a presença na zona de classificação desde a primeira rodada.

Até quando? Esta é a questão, como tem conseguido as vitórias no limite se pode pensar que uma hora os três pontos não virão. Assim a conquista de pontos fora de casa é fundamental para o time ultrapassar esta primeira fase da série C.

No jogo de ontem novamente se viu um time sem qualidade, muita disposição que esbarrou na dificuldade em fazer os gols que ontem surgiram de maneira circunstancial. O primeiro num erro de passe do zagueiro do São José que o esperto Silvinho se antecipou ao goleiro e o segundo num levantamento que o Warley disputou pelo alto e a sobra encontrou o Silvinho, sempre ele, solto na área sem marcação.

O atacante autor dos dois gols foi disparado o melhor do time. Outro que merece destaque é o lateral Pedro Rosa que entrou numa fogueira pela ausência do titular Helder, suspenso, e jogou como gente grande não sentindo o peso de estar num time desesperado atras da vitória.

E por último o goleiro Roberto. No alto de seus tantos anos defendendo times pelo futebol brasileiro e exterior mostrou toda sua qualidade e principalmente sua experiencia depois que falhou no gol empate do time gaúcho.

No segundo tempo operou duas defesas espetaculares, se redimindo da falha e praticamente garantindo a vitória, pois as defesas aconteceram quando o jogo estava empatado.

Além da liderança que exerce no plantel, mostrou uma força emocional estupenda, digna dos grandes goleiros.

E na sexta-feira outro desafio, em Erechim contra o líder da série o Criciúma tentará quebrar a sequência de resultados negativos como visitante. Para isso terá que jogar muito mais do que apresentou até agora.
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito