Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Outro gol contra

Por João Nassif 15/12/2017 - 14:50

Quando parecia que com a contratação da dupla Chumbinho/Lisca o Criciúma entraria num ritmo profissional, reparando muitos dos erros cometidos nos últimos tempos a demissão dos responsáveis pelo Departamento Médico do clube faz retornarem as incertezas que marcaram a atual gestão.

O presidente Jaime Dal Farra no início de 2016 havia demitido a dupla Marcelo Beirão e José Carlos Ghedin que trabalharam décadas de forma voluntária pelo fato de serem torcedores do Criciúma E.C.

Dr. Beirão e Dr. Ghedin (Foto: Engeplus)

Em junho deste ano foram convidados a voltar e concordaram desde que fossem remunerados e assim foram contratados. Só que até agora não receberam nada do combinado e não foram bem recepcionados quando cobraram do presidente. Estas informações me foram dadas pelo próprio Dr.Beirão que optou pela saída juntamente com o Dr. Ghedin pelo chapéu que levaram.

Este episodio retrata fielmente a falta de rumo do clube, pois também tivemos a não renovação do contrato com o preparador físico Márcio Correa de extrema competência e que foi relegado pelo novo comando com a submissão da atual gestão que mostra a cada dia que ainda não encontrou a forma ideal de conduzir um clube da grandeza e tradição do Criciúma E.C. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito