Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Outra do TIMAÇO

A 4ª é em Goiânia
Por João Nassif 17/05/2019 - 08:20

O TIMAÇO está em Goiânia para mais um jogo do Criciúma pela série B. Será a quarta transmissão com Mário Lima e Jota Éder que estarão a postos no Estádio Antônio Accioly, enquanto ficarei com o Denis Luciano no estúdio da Rádio Som Maior FM.

Faço parte do grupo que fechou a parceria com a rádio e nosso compromisso com os anunciantes e ouvintes é estar de corpo presente em todos locais onde o Criciúma jogar pelo campeonato. E estamos cumprindo o prometido. Os mais curiosos podem perguntar por que não estou acompanhando os companheiros em Goiânia. 

O projeto que apresentamos não era com equipe completa, mesmo porque a moda de hoje todas coberturas feitas por todas rádios e televisões brasileiras é a opção pelo “off tube”, quer dizer transmissão sem estar presentes nos locais das competições. 

Mas, o TIMAÇO está no local do jogo, vou acompanhar à distância na certeza que a fidelidade da narração do Mário e o acompanhamento pela TV me darão elementos suficientes para retratar em minha visão o andamento do jogo.

Ficamos assim confiando na audiência de vocês.   
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito