Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Outra derrota em tarde de muitos erros

Por João Nassif 05/06/2022 - 12:26

De novo! Jogou com nunca e perdeu com sempre. Sei que estou sendo repetitivo, mas não vejo outra forma de analisar o Criciúma em diversos jogos neste campeonato.

Em Salvador foi um festival de gols perdidos, o Criciúma dominou o jogo quase que totalmente, mas esbarrou em suas próprias deficiências. Deficiências que vão desde a falta de qualidade na hora das finalizações até vacilos pontuais no setor defensivo que é o melhor compartimento do time.

Perceberam que não crucifiquei o técnico que faz um bom trabalho no planejamento para cada jogo, explorando os pontos fracos dos adversários e se precavendo sobre os pontos fortes. A execução é que tem sido deficiente e levado o time aos resultados negativos.

A entrada na zona do rebaixamento depois de 10 rodadas é o fator mais preocupante. Preocupa porque a pressão aumenta e mesmo que o próximo jogo seja em casa, alguns resultados negativos no Heriberto Hülse deixam dúvidas em relação ao futuro.

Por sorte do Tigre o campeonato está dentro de um grande equilíbrio, a distância do Criciúma em 17º com 10 pontos é de quatro pontos para o Grêmio que está na 5ª posição.

Muito bem, a distância para conseguir um respiro na tabela é pequena. A dúvida é se o time do Cláudio Tencati vai continuar jogando como sempre e vencer como não conseguiu até agora.  
 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito