Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ocimar Bolicenho, o cara do Criciúma EC

Por João Nassif 07/10/2020 - 21:26

Finalmente ficou claro o porquê o presidente Jaime Dal Farra ter contratado Ocimar Bolicenho para ser o executivo do Criciúma nesta reta final de temporada. Havia toda uma dúvida da necessidade desta contratação, mas nesta quarta-feira houve a resposta.

Ocimar Bolicenho

Pela amizade fraternal entre o presidente e Roberto Cavalo, o dono da G.A. não tomaria a decisão da demitir o treinador. Questão de parceria. Mas, com Bolicenho é diferente, então que venha um executivo profissional e tome as medidas necessárias para tentar salvar o clube de mais um vexame no futebol brasileiro.

Ocimar Bolicenho, contratado há algumas semanas deu todas as chances para que o comando técnico conseguisse tirar o time do buraco, mas a falta de capacidade dos heróis do passado foi escancarada e o desenlace, necessário para que o clube não passe por outra campanha frustrada e permaneça na terceira divisão do futebol brasileiro.

Nada é definitivo, um choque no comando era necessário e o futuro é incerto, mas a mudança era fundamental para dar ao Criciúma a possibilidade do acesso.
 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito